Nova data da Semana Teológica 2018

22 de Junho de 2018

Nova data da Semana Teológica 2018

A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá promove dias 02, 03 e 04 de julho a Semana Teológica 2018 com o tema “Ano Nacional do Laicato: cristãos leigos a serviço do Reino”.

As palestras serão realizadas no salão da paróquia Santo Antônio de Pádua das 19h30 às 22h. Inscrições e outras informações pelos telefones: 44 3246-5843 e 44  997636-8253.

Site:  www.teologiamaringa.com.br

Palestrantes:

Fabrizio Zandonadi Catenassi

Mestre em Teologia (PUCPR) e doutorando em Teologia (PUCPR). Professor do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, em Joinville-SC. É um dos coordenadores da revista Estudos Bíblicos, da Editora Vozes. Pastoralmente assessora cursos para formação de leigos, diáconos e sacerdotes no Brasil, América Latina e Caribe.

Padre Emerson Cícero de Carvalho

Graduado em Filosofia e Teologia. Coordenador da Ação Evangelizadora. Presidente da ARAS Cáritas. Vigário na paróquia São José Operário.

Walter de Souza Fernandes

Bacharel em Direito (UEM). Membro do Movimento Familiar Cristão (MFC), da Associação de Reflexão e Ação Social (ARAS), da Escola de Cultura Fé e Política, e do Fórum Lixo e Cidadania. Presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maringá (CALLM).