Padre Pedro e padre Eduardo tomam posse na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

08 de Julho de 2019

Padre Pedro Jorge Delgado Bento será o administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Maringá a partir de quarta-feira, 10 de julho.

Na ocasião, o Arcebispo Dom Anuar Battisti irá presidir a Santa Missa em que concederá posse de ofício ao padre Pedro, como administrador paroquial, e ao padre Eduardo Batista da Silva, como vigário.

A Arquidiocese de Maringá convida toda a comunidade para participar deste momento de celebração. A Santa Missa será celebrada às 20h.

A igreja matriz fica na avenida deputado José Alves dos Santos, 1439, Jardim dos Pássaros, em Maringá.