Tríduo Pastoral da Criança e 10 anos de falecimento da Dra. Zilda Arns

23 de Agosto de 2019

Tríduo Pastoral da Criança e 10 anos de falecimento da Dra. Zilda Arns

O Arcebispo de Maringá e presidente Nacional do Conselho Diretor da Pastoral da Criança, Dom Anuar Battisti, convida para a celebração da caminhada de mais de 35 anos dos trabalhos da Pastoral da Criança e em memória dos 10 anos de falecimento da Dra. Zilda Arns.

De 10 a 12 de janeiro de 2020 será realizado um Tríduo em Ação de Graças em Curitiba.

Veja o vídeo aqui

Confira a programação:

Dia 10/01/20 às 18h - Missa de abertura presidida por Dom Anuar Battisti – Museu da Vida

Dia 11/01/20 - Missas presididas por bispos e padres convidados - Museu da Vida, às 09h, 11h, 14h e 16h.

No dia 11/01, além das missas, haverá espaço para apresentações culturais, musicais e de entretenimento.

Dia 12/01/20 às 10h30 - Missa de encerramento presidida por Dom José Peruzzo - Santuário Sagrado Coração de Jesus em frente ao Cemitério do Água Verde.

O Cemitério do Água Verde, onde está sepultado o corpo da Dra. Zilda, fica aberto, de segunda a sexta, das 07h às 18h; e, aos sábados e domingos, das 09h às 18h.

Quem quiser organizar a caravana, para quem deve se dirigir?

O primeiro passo é procurar a Coordenação Diocesana e/ou a Coordenação Estadual, e, em seguida, entrar em contato com a Coordenação Nacional para registrar a sua caravana. Para isso, é preciso enviar e-mail para triduo@pastoraldacrianca.org.br