Três novos padres para a Arquidiocese de Maringá em 2019

11 de Novembro de 2019

Três novos padres para a Arquidiocese de Maringá em 2019

Em dezembro de 2019, três diáconos serão ordenados padres para servir a Igreja particular de Maringá.

O diácono Gerson Bris Siqueira será ordenado presbítero no dia 13 de dezembro às 20h, na Capela Santa Helena (paróquia Santa Paulina).

A ordenação presbiteral do diácono Joseir Sversutti está marcada para o dia 20 de dezembro, às 19h30, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança.

Já a ordenação presbiteral do diácono Marcelo Alves Ferreira, será dia 27 de dezembro, às 20h na paróquia Santa Terezinha do Menino  Jesus, em Sarandi.

“É uma alegria para a Igreja particular de Maringá celebrar a ordenação presbiteral de três jovens. São frutos do trabalho e oração pelas vocações sacerdotais. Precisamos rezar sempre pelas vocações e pela perseverança dos sacerdotes”, comenta o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti.