Padre Joseir Sversutti é nomeado diretor espiritual da Fazenda da Esperança, em Jandaia do Sul

03 de Setembro de 2021

A Fazenda da Esperança agora tem novo diretor espiritual. Padre Joseir Sversutti, vigário da paróquia Bom Pastor, em Mandaguari, passa a atender a casa da comunidade terapêutica em Jandaia do Sul.

A entidade atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de vícios, principalmente do álcool e da droga. O método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o trabalho como processo pedagógico; a convivência em família; e a espiritualidade para encontrar o sentido da vida.  A Fazenda da Esperança em Jandaia do Sul fica na Estrada do Marumbizinho, Km 7.

Conheça mais sobre a obra aqui

Na foto, padre Edivaldo dos Santos (pároco da paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul); o Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen; padre Joseir Sversutti e padre Genivaldo Ubinge (coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá).