Festival Nacional de Música Católica faz última audição em Maringá

08 de Agosto de 2022

Festival Nacional de Música Católica faz última audição em Maringá

A última audição do VEM - Voz, Evangelização e Música acontece em Maringá no dia 20 de agosto às 19h no Auditório João Paulo II, com entrada gratuita para o público. Uma produção da TV Evangelizar que está percorrendo todo o Brasil em caravana com uma mega estrutura para realizar todas as audições.

Em sua segunda edição, o VEM irá revelar vozes e canções de artistas de todo o País, e está cheio de novidades para emocionar o público que busca entretenimento e evangelização. Reunirá assim como no VEM 2021, músicos católicos de diferentes gêneros e ritmos, trazendo essência própria ao espetáculo. A visibilidade que o festival alcança em rede nacional, é uma oportunidade de alavancar a carreira dos artistas e transformar suas composições em verdadeiros hinos de louvor.

A apresentação na cidade paranaense, recebe os 15 selecionados da região sul e sudeste. Com transmissão ao vivo e plateia em auditório, os artistas defendem a canção que inscreveram, somente com voz e violão, teclado ou piano, além disso, passam por uma avaliação técnica, artística e teológica. O júri regional formado por: Fernando Vinhote, com um vasto currículo como cantor, compositor e apresentador, e a maestrina Denise Pimentel, especialista em voz e fonoaudióloga. JC Nunes, diretor de videoclipes de grandes nomes da música católica, viaja até a cidade para representar o júri nacional. As seletivas anteriores aconteceram em Palmas (TO) e Recife (PE) com uma comissão de jurados distinta. 

Quando as audições chegarem ao fim, 12 nomes ficam decididos para a terceira e última etapa de apresentações, o Festival se torna um Reality Show nos palcos da TV Evangelizar em Curitiba (PR). As composições ganham nova roupagem, com arranjo musical profissional criado pela banda do VEM. Quando a grande final acontecer em setembro, serão entregues três premiações, indicando a melhor música participante do Festival; melhor intérprete e a que for escolhido por meio do voto popular. 

Este é o momento de torcer para os artistas de sua região, que entre tantos talentos, canções e vozes chegaram até esta etapa do VEM. 

Conheça todos os nomes dos participantes no site do VEM.

 

Serviço:

VEM - Voz, Evangelização e Música

Festival de Música Católica da Obra Evangelizar

Data: 20 de agosto audição em Maringá (PR)

Local: Auditório João Paulo II, Avenida Colombo – Rodovia BR 376, Km 130 – ao lado da Fiat Via Verdi, próximo ao Catuaí Shopping Maringá.

www.vemfestival.com.br