Domingo da Divina Misericórdia

Domingo da Divina Misericórdia

Confira a programação nas paróquias da Arquidiocese de Maringá

Catedral Nossa Senhora da Glória, Maringá

Domingo, 07 de abril, início às 14h com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Terço da Misericórdia, e término às 15h30 com a Santa Missa.

Paróquia Santa Maria Goretti, Maringá

Domingo, 07 de abril, às 15h, récita do Terço da Misericórdia e louvor na igreja matriz.

Paróquia Santa Clara, Maringá

Domingo, 07 de abril, início às 14h na igreja matriz.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Floresta

Domingo, 07 de abril, início às 15h, e término às 19h30 com a Santa Missa, na capela Divina Misericórdia (rua Pioneiro Francisco Marangoni, 1023, conjunto Araucária II).

Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Mandaguari

Domingo, 07 de abril, início às 14h30 e término com a Santa Missa.

Paróquia São Pedro Apóstolo, São Pedro do Ivaí

Domingo, 07 de abril, às 15h, Terço da Misericórdia e adoração ao Santíssimo Sacramento na igreja matriz.

Paróquia Santo Cura d’Ars, Paiçandu

Domingo, 07 de abril, das 7h às 14h, adoração, louvor, pregação, bênção das estampas de Jesus Misericordioso, presença de Cléber Mera (Rádio Colméia), na igreja matriz.

Paróquia São Paulo Apóstolo, Sarandi

Sábado, 06 de abril, início às 18h na capela Jesus Misericordioso (avenida Pioneiro José Laurindo da Silva, 564, jardim São Paulo II).