Padre Edivaldo Rossi conclui Mestrado em Teologia e Ciências Patrísticas em Roma

15 de Abril de 2024

Nos alegramos e compartilhamos uma boa notícia!

Padre Edivaldo Rossi Gonçalves, do clero da Arquidiocese de Maringá, concluiu hoje, 15 de abril, o ciclo do Mestrado em Teologia e Ciências Patrísticas, em Roma, no Instituto Patrístico Agostiniano. A dissertação que apresentou tem por título: “Oltre la graticola: i primi sviluppi del racconto del martirio di San Lorenzo nel IV secolo”, em tradução livre: “Além da grelha: Os primeiros desenvolvimentos da história do martírio de São Lourenço no século IV”.

“Foi uma experiência exigente, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Isso não seria possível sem a confiança e o sustento da Arquidiocese de Maringá, a qual manifesto minha gratidão na pessoa de Dom Severino Clasen, nosso Arcebispo”, escreveu em suas redes sociais.

Na foto, com os professores frei Juri Leoni (orientador) e Elena Zocca (co-orientadora), e padre José Antonio Cabrera Montero, vice-presidente do Instituto Patrístico Agostiniano.

Parabéns padre Edivaldo. Agora, rumo ao doutorado.