27 de Novembro de 2015

imagem Campanha “Água para Mariana”, para vítimas da tragédia do rompimento das barragens em Minas Gerais

A Arquidiocese de Maringá, por meio da Associação de Reflexão e Ação Social – ARAS-Cáritas, solicita doações de água para as vítimas da tragédia do rompimento das barragens de rejeitos da atividade mineradora que afetou diversas comunidades e cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo.

As doações podem ser encaminhadas às paróquias, até o dia 13 de dezembro.

Solicita-se que sejam doados garrafões de 5 litros ou fardos fechados de garrafas de água mineral.

A Arquidiocese de Maringá irá encaminhar todas as doações para a Arquidiocese de Mariana e para a diocese de Governador Valadares, em Minas Gerais. Também podem ser feitas doações em dinheiro: Conta 15 302-2, Agência 3344, Banco Itaú. O dinheiro será usado para custear o transporte das arrecadações e o excedente também será destinado às referidas dioceses.