Padre Chrystian Shankar estará em Maringá no IV Encontro para Casais do Setor Família

20 de Abril de 2016

Dias 04 e 05 de junho de 2016 o Setor Família da Arquidiocese de Maringá irá promover o IV Encontro para Casais que contará com a presença do padre Padre Chrystian Shankar.

O evento será realizado no teatro Marista. As fichas com as inscrições estão disponíveis aquihttp://goo.gl/3wheFc e podem ser preenchidas e entregues até o dia 23 de maio no Centro de Pastoral da Arquidiocese (CEPA) – Rua Vereador Joaquim Pereira de Castro, 267 – Vila Santo Antônio; ou na Livraria Rainha da Paz (Avenida Getúlio Vargas, 55, centro). Valor da inscrição: R$ 70,00 (setenta reais) o casal.

O Setor Família é composto por diversas pastorais e movimentos da Arquidiocese de Maringá, tais como o ECC, Focolares, Liga das Famílias de Schoenstatt, MFC, Pastoral Familiar,  Ministério para as Famílias – RCC, Cursilho e Encontro Matrimonial.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: Edson: 044 9964-3394; Aleardo: 044 9979-3372 e Orlando 044 9981-2985.