Inscrições abertas para o 2º EFAIAM – Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária

25 de Abril de 2016

Estão abertas as inscrições para o 2º EFAIAM (1° Nível) Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária na Arquidiocese de Maringá. O encontro, que terá a presença do padre André Luiz Negreiros, Secretário Nacional da IAM, será realizado dias 20, 21 e 22 de maio de 2016 no Centro de Formação Bom Pastor, anexo ao Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Glória.

Público alvo: Quem já trabalha como assessor na Infância Missionária ou vai iniciar (Somente acima de 18 anos de idade); tem condições de participar em tempo integral do encontro; quem tem vontade de trabalhar com a Infância Missionária.

Os interessados precisam confirmar a inscrição via e-mail ou telefone até o dia 30 de abril pelo endereço nadirtbvieira@gmail.com ou pelos telefones 44 3025 4590 e 044 9988 0901.

Veja o convite do padre Emerson