Telemarketing do Albergue Santa Luíza de Marillac volta a funcionar

13 de Fevereiro de 2017

Telemarketing do Albergue Santa Luíza de Marillac volta a funcionar

O Albergue Santa Luíza de Marillac, hoje sob gestão de dom Anuar Batisti auxiliado pelos Franciscanos na Providência,  está atendendo a população de Maringá, entorno e de diversas cidades do Paraná e outros estados.

Há cerca de dois meses o Albergue atendia apenas 30 pessoas por mês, hoje abriga todas as noites cerca de 85 pessoas, serve alimentação para 10.000 pessoas ao mês, além de fornecer roupas e banho para os usuários internos e para população de rua.  Cerca de  200 atendimentos psicossocial estão sendo feitos por mês para encaminhar e orientar os usuários.

O Albergue voltou a cumprir o seu papel social de auxiliar as pessoas a se reintegrar na sociedade, possibilitando uma residência provisória para aqueles que buscam oportunidades de empregos em nossa cidade; também acolhe pessoas em situação de risco social abrigando-as  e encaminhando-as aos órgãos competentes de modo que possam ter seus direitos observados.

Tudo isso graças a contribuição da sociedade Maringaense.

O departamento de telemarketing já está regularizado, mas precisa contar com o apoio da população.

Missa no Albergue

Todas as quintas-feiras às 6h30 e aos domingos às 8h30 são celebradas missas na capela do Albergue. A população é convidada a participar. Às quintas-feiras às 20h é realizado um grupo de oração também aberto à comunidade.

Doações

O Albergue recebe doações de alimentos e roupas todos os dias, mas precisa receber doações em dinheiro para pagar suas contas como folha de pagamento, luz, fornecedores de alimentos e outros serviços. O telefone do telemarketing é o 044 4001 14 00 e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Faça uma visita ao Albergue. Frei Tarcísio e frei Miguel moram no Albergue e gostariam de receber a visita da população para conhecer de forma mais próxima todos os trabalhos desenvolvidos por esta obra, bem como partilhar os sonhos e projetos a serem desenvolvidos.