Inscrições abertas para a Escola de Cultura, Fé e Política

13 de Fevereiro de 2017

Inscrições abertas para a Escola de Cultura, Fé e Política

Estão abertas as inscrições para a Escola de Cultura, Fé e Política da Aras-Cáritas, organismo ligado à Arquidiocese de Maringá. Serão ofertados dois anos de curso com certificação de 192 horas. Para aqueles que quiserem fazer somente o primeiro ano, a certificação será de 96 horas. As aulas terão início dia 08 de março e serão realizadas às quartas-feiras, das 20h às 22h30 no prédio do Centro Pastoral Arquidiocesano (CEPA).

O objetivo da escola écontribuir com a formação e o protagonismo de cristãos por meio da reflexão bíblica, teológica, filosófica e sociológica  em espaços consultivos e\ou deliberativos na defesa da vida, em suas diferentes formas e níveis para a construção de uma  sociedade mais justa, mais solidária, mais democrática e mais plural.

Outras informações e inscrições pelo telefone: 44 3263 4887.