ARAS Cáritas promove encontro com Entidades e Pastorais Sociais da Arquidiocese de Maringá

01 de Novembro de 2017

A ARAS Cáritas, organismo articulador das Entidades e Pastorais Sociais da Arquidiocese de Maringá, convida representantes das Entidades e Pastorais Sociais para participarem do Encontro Temático no dia 02 de dezembro no salão da paróquia São José Operário, com início às 8h e término às 11h45.

Com o tema “Pastoralidade e Transformação Social”, padre Emerson Cícero de Carvalho irá assessorar a  formação.

A assistente social da ARAS Cáritas, Renata Oribes, irá trabalhar o tema “O Serviço Social e o papel da ARAS Cáritas como articuladora social na ambiência da Arquidiocese de Maringá”.

Inscrições podem ser feitas pelo telefone: 044 3263 4847.

Image title