20 de Novembro de 2018

"Conselho Missionário promove Assembleia Arquidiocesana"

O Conselho Missionário Diocesano, em sua tarefa de colaborar na animação missionária das paróquias e de toda a pastoral, despertando assim para uma constante renovação do ardor missionário, depois de uma série de atividades realizadas ao longo deste ano, tem a alegria de convidar para a nossa Assembleia Missionária Arquidiocesana.

Data: 23 a 25 de Novembro de 2018

Local: Centro de Formação Bom Pastor – Maringá

1. Quem pode participar?

04 representantes, por paróquia, a saber:

- Os Coordenadores dos COMIPA’s (ou quem esteja à frente no processo de implantação);

- Representantes do CPP (caso a paróquia ainda não tenha uma representação do COMIPA);

- Coordenador (a) da Infância e Adolescência Missionária e Coordenador (a) da

Juventude Missionária;

Outras informações com

- Luciane (44) 9 9997 9603

- Nadir (44) 9 9988 0901

Sejamos protagonistas para uma “Igreja em Saída”, como tanto nos pede o Papa Francisco, e como é da essência da Igreja. Temos dado alguns passos. Mas ainda precisamos avançar. Neste sentido precisamos da colaboração de todos, na comunhão e corresponsabilidade.

Desde já, expresso a minha gratidão!

Pe. Thiers Queiroga Alves e Melo

Assessor do COMID